Powered By Blogger

sábado, 23 de agosto de 2008

Não penso, logo existo ;)






Fechei-me naquela sala escura.

As luzes piscavam, estrelas cintilantes brancas, intermitentes.

A música convidou ao largar da adernalina. Dança, malibu, vestidos negros com decotes acentuados e grandes cabelos compridos no meio da pista.

Velocidade, ambição. Os sentidos faziam-se permanecer intocáveis, mas algo neles os fazia senitr-se eufóricos, incompreensíveis, sem rumo. Batidas de coração fortemente impulsionado pelas veias quentes de uma sala escura, cujo sangue era aquecido pelo grupo de jovens que se ia amontoando no lugar.

Trocas de olhares, ideias cruzadas, bebidas...Excitantes bebidas de cores extravagantes...

Dentro da sala encontrei a ambição, a finitude de todo o meu poder sobre a minha mente e o meu coração, que acabados de nascer se depararam com a tua presença-
Verdade? Sonho!

Não um Simples Sonho, não é assim anita? Sim, sim, respondo para as minhas amigas que balbuciam algo ao meu ouvido relacionado com as lantejoulas do vestido de uma rapariga do grupo. Sem duvida! Um sonho!
O teu olhar, do outro lado da sala...acompanhado por um copo semi-cheio de não-sei-quê, com palhinha preta, retibui um sorriso branco, faisca!

Sincero, infinitamente sincero, o teu sorriso. POrque não danças? ah, é verdade, parece que a m+usica continua o seu ritmo trance, misturando ainda umas notas de house music..

Afinal não foi só uma simples festa, Aquela sala escura e boémia parecia uma autentica caixa de confétis, embrulhada no laço da inquietude. desejo. Tremor miudinho.
Porque percebeste que o meu coração, tão longe e tão perto, te ia pertencendo, numa simples troca de olhares.

Parece que afinal, a história de estradas, tempos e espaços intermináveis não existem apenas no classico "Alice no País das Maravilhas"!Afinal podia sentir no sangue a especiaria quente e avassaladora de um olhar.. numa multidão de tantas pessoas, que se divertiam perto do jogo de bilhar...

É verdade! conheci-te numa discoteca! A culpa? Será da serotonina, oxitocina ou simplesmente da adrenalina, que juntas, executaram, uma por uma, o seu assassino papel neuro-químico?
Mas, aqui entre nós, a culpa foi do escuro da caixa. Concreto, Energético.
Não! Foi da musica. Muito melhor não é? Sim sim...está um ambiente muito melhor, desde que mudaram de DJ, sem dúvida, responde-me a Andy mesmo ao meu lado.

Fechei-me na sala. Para não pensar
Música trance. Bebidas. Gelados. Sabe bem..
Limão?!
Não penso, logo existo!


8 comentários:

Anónimo disse...

A anita num momento de inspiração... simplesmente lindo! Conseguiste traduzir sensações em palavras e quem lê deixa-se levar para lá, vendo e sentindo o mesmo que tu. Ou talvez seja so a musica que faz sonhar acordado. Fico à espera de mais textos teus :)

Anónimo disse...

E assim até dá vontade de me fechar tb nessa caixa tão mágica...
mas fiquei a pensar... falaste com ele?
O blog ta fantástico!! espero q assim continue... ;D
Gosto mtmtmt d tii e quero q sejas mtmtmt feliiiiz =D********

Anónimo disse...

ahh ja agora...tb aguardo mais textos ;D
***

Anónimo disse...

Absolutely amazing!

Adoro como brincas com as palavras de uma forma tão transcendental... tão maravilhosamente ambigua... Até eu, a milhares de quilómetros, estava dentro daquela sala.

Cada vez gosto mais do que escreves.

Love Always *********

Anónimo disse...

huii muito poderoso e profundo anita!!! tens realmente uma bela forma de expressão e transmissão de sensações!!
Continua com essa inspiração...;)
Bons estudos.

Um grande beijo do grande amigo Arafat!!***

Anónimo disse...

anita vai ao engate xD como nos livros

Anónimo disse...

Anita, tão lindooooo ^^ tens tanto jeito, nem consigo classificar...
Gostei muito! Felicidades para ti e continua a viver a vida dessa maneira, com essa intensidade, com esse optimismo e alegria...

***** =D

João disse...

Papel neuro-quimíco e ambiente. Factores mui importantes! Mas para mim há outros a não descurar:P
Boa referência a do Malibu^^.Melhor não há lool bjns*